É isto, liberdade

por muito tempo da minha vida, eu vivi na ilusão de que eu só era feliz se outros fizessem por mim.

eu sempre esperei que o meu namorado do sonho me levasse naquele restaurante, puxasse a cadeira e pedisse a minha comida preferida antes mesmo de me deixar abrir a boca pra fazer o meu pedido.

que me acordasse com um café ou até mesmo um suco ou algumas bolachinhas desde de que tivesse a intenção de me trazer café na cama.

que soubesse a minha música, o meu livro e até o meu suco preferido , que me acordasse com uma caixa surpresa cheia de maquiagem só pra alimentar o meu amor por makes ou que até participasse daqueles sorteios bobos, que ninguém nunca ganha, só pra poder ver um sorriso no meu rosto, por acreditar que iria ganhar mesmo sem chances, mas só em estar perto se sentia bem..

mas os anos foram se passando, e com eles o amadurecimento e visão ampla sobre o mundo, e através de relacionamentos frustado foi que eu percebi que o mundo não era do jeito que eu imaginava.

mas eu, como a boa menina teimosa e impulsiva que sou, fiz todos aqueles sonhos se tornarem realidade, sabe como ?

fazendo por mim aquilo que eu esperei por anos, sendo minha prioridade, minha melhor amiga e minha melhor namorada.

me presenteei, decorei meu livro favorito, sair pra comer naquele restaurante sozinha, ao som de uma boa música, dancei com alguns desconhecidos que acabaram virando amigos, pulei, gritei suei .. e por fim, enfim ... eu vivi!

pra você ? solidão, pra mim ? liberdade ..

aaa garota.. se você soubesse o quanto as coisas mudam quando paramos de carregar o próximo com o peso das nossas expectativas..

Gabi Monteirooo
Enviado por Gabi Monteirooo em 17/01/2021
Código do texto: T7161939
Classificação de conteúdo: seguro