Caixa Postal

A diferença quase foi convincente à mim.

Quando a encomenda estava prestes a ser encaminhada, o remetente percebeu o erro. O prazo do frete estava curto demais. Não seria possível entregar uma encomenda importante e frágil tão rápido.

Seria necessário comunicar ao destinatário. Mas como fazer isso sem deixá-lo triste e mais apreensivo?

Cancelar o pedido não era tão simples. Estender o prazo significaria, naquele caso, encontrar novos percursos.

Durante todo o questionamento, a encomenda continuava sendo tratada e cuidada pelo remetente. Este capaz de estar mais apreensivo do que quem esperava. A ansiedade de entregar tudo sem falhas e com sucesso crescia.

Até o dia que o destinatário alterou o pedido. Em sua fugacidade não se atentou às especificações da encomenda. O que ele queria, na verdade, era o mesmo que todos os outros. Só leu a descrição geral daquilo que chamou de objeto.

Marna Bride
Enviado por Marna Bride em 16/01/2021
Reeditado em 18/01/2021
Código do texto: T7160797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.