Coração Sonhador..

Falar de mim, um ser bipolar, ora de um jeito, ora de outro, mas que sabe, que seu coração é puro, pode ter uma pitadinha de malícia, mas nada que fuja do controle, pois aqui só têm bondade, um desejo imenso latente, de expor seus pensamentos, que podem influenciar pro bem, outras pessoas, sem essa intenção de manipular, de alterar a normalidade, da personalidade humana, só pra se diferenciar dos demais, montar um grupo (separatista), uma nova sociedade (elitista ou celestial), para ser aceito, por um ser Maior.

Me sinto um ser, que busca o equilíbrio constantemente, apesar que seu lado moleque, grita (a todo momento), quase que o dominando, mas que graças a Deus, se equilibra, com seu lado adulto, mais centrado, forte e objetivo.

Ser eu .. não é fácil, compreender eu, realmente é pra poucos, mas poucos mesmo, pq assim, que comecei a desenvolver, a técnica ou arte, de observar, ví que não é fácil me manipular, se não for só por um caminho, o de apelar pelo meu coração mole, gentil, que não sabe dizer não, que gosta de agradar, pra ver os outros mais felizes, agora tentar crescer encima de mim, infelizmente nem no mundo profissional, meu eu não permite, mas que infelizmente, o mundo é assim, desde os tempos primórdios, o ser humano, sempre tenta se sobrepor ao outro. Sabe, acho tão incrível, o que pra mim é tão simples, por na prática, pra outros é tão difícil e vice-versa, porém, o que é fácil pra eles, não quero pra mim, não preciso de dominar ninguém, pq .. quando temos paz, Deus nos usa, pra passar nossa energia pacífica e alegre, pro outro, com amor, palavras brandas e carinhosas, não precisamos chantagear, ameaçar, dominar ou manipular.

Não vou pirar, pq há muitos anos, pratico a fortaleza mental, mas é de nos deixar triste, ver o mundo se destruindo, com tanta gente inteligente, que podia desenvolver práticas, métodos, que fizessem os outros se amar mais, ajudar de coração, os que possuem mais dificuldade ou que por natureza, são mais difíceis de aprender (algumas coisas e não pq, enxerga, certas coisas, diferente de você) o mundo precisa de mais amor, carinho, bondade, compreensão.

É muita alimentação maléfica, que está quase dominando toda alma, do ser humano, auxiliando em atos, extremamente absurdos e chocantes, cada vez nos surpreendendo mais, negativamente. Pena que infelizmente, não tenho poder, somente com palavras, pra tentar abrir os olhos, dessas pessoas cegas espiritualmente. Mas ainda acredito, que esse Mundo irá se regenerar, que iremos construir uma Terra mais pacífica, de oportunidades e mais amor, bondade no coração.

O MAL TÊM QUE ACABAR, SER VENCIDO!!!