Grandes oportunidades
Já parou para pensar em todas as coisas boas que a vida já lhe deu, tudo bem que você teve derrotas, perdas, desânimos, mas e os bons momentos, os risos, os passeios, o excelente dia de trabalho?
Isso mesmo, a vida também é feita de coisa boas.
E as oportunidades então, você está respirando agradeça.
pode se movimentar, mesmo que não como antes.
Tem paladar, para comer as coisas que gosta.
Talvez aquele tão sonhado carro, ou aquela promoção, e quem sabe até mesmo a viagens dos sonhos ainda não vieram.
Mas e daí, pare de se lamentar.
Sim, Você teve grandes oportunidades na vida, já refletiu sobre elas!?
Das vezes que quis trocar o carro, mas comprou outra coisa, das necessidades básicas que não te faltou, e mesmo em meio a ter que segurar os gastos, você não deixou de comer aquela pizza, ou fazer um bom jantar, iniciar o dia com um café da manhã como gostaria.
Viu, você tem do que agradecer, que belas oportunidades.
E o Namoro, noivado e casamento!?
Todo novo conhecimento e tudo que aprendeu nesse tempo!?
Tudo isso conta, e até algumas coisas quem as pessoas não sabem sobre você.
Que passou por uma depressão, que perdeu alguém, que não tem mais o mesmo salário, e pode até ser que está sem emprego.
Mas não fraquejou, continuou firme, está indo a luta, confiante por dias melhores.
Acredite eles já estão ai, basta seguir um passo de cada vez e viver cada dia como se fosse o ultimo.
Agora pense em quantas oportunidades você teve!?
Agradeça
Inspire
Prossiga
Expire
E Viva.
por Céu Azul