Vamos!

Quando eu for embora, quero deixar aqui os sorrisos, os sonhos e a boa vontade em transformar esse mundo num lugar melhor. Assim informalmente mesmo. De todas as coisas que eu considero agressões contra mim,  mascarar-me para parecer adequado em uma sociedade de mortais hipócritas que subjulgam suas essências para viverem personagens fatigados pelo ódio é a pior delas.

Entregar-me de corpo e alma a tudo que faço e amo é como apertar o destino em minhas mãos e deixar torar o peito com o reluzente capsioso desejo de existir eternamente. Ah! Vamos-nos todos um dia! Os nossos todos se irão também! Sabendo disso, podemos escolher entre um dilacerante futuro onde estamos nas mãos de irresponsáveis sem bom senso ou tomamo-os para nós, o aqui e o agora, a fim de sermos obra e obreiros deste tempo.

Se de um lado, conceitos rasos sobre a vida distraem os que ainda se identificam com o entretenimento barato, eles enquanto piscam os olhos para o nada, do outro a morte chamando-nos todos para cada vez mais perto. Eu me recuso a distrair-me! Enquanto eu aqui estiver, serei palco e obra para o Universo que se funde a mim. Questionar o óbvio para compreender o oculto!

Eis a missão de uma alma livre: Anarquizar as diretrizes de um mundo injusto que enclausura mentes Originais para dar espaço e poder aos que reproduzem suas regras vis.

Por isso, jamais ofertarei subserviência senão ao Divino em mim, jamais descansarei em "berço esplêndido" a troco do aval de quem eu nunca permitiria entrar em minha casa. Sobre a Existência, eu tenho mais perguntas do que respostas, carrego comigo erros e acertos, defeitos e qualidades e também uma Consciência firme, tranquila e cheia da coragem, digna de quem precisou renascer muitas vezes e que nunca, nunca se calou ou calará diante da opressão.

Sabe de uma? Eu não sei é de nada!!! Só sei que  eu quero é continuar sendo EU mesmo, um homem comum que assim como você não nasceu sabendo viver, mas, se esforça ao máximo para aprender!