Queria

Eu queria ter as respostas para muitas das minhas perguntas. Queria conseguir entender meus sentimentos e de onde eles surgem.

Queria lembrar menos das pessoas que me fizeram chorar, e lembrar mais das que preferiram ficar.

Queria correr mais riscos e não me culpar por ter feito o que eu queria.

Queria ter menos medo e mais coragem.

Queria conseguir chorar tudo o que não me permiti chorar.

Queria sorrir sem medo de deixar o outro sem graça.

Queria poder falar dos meus anseios sem tropeçar nas palavras.

Queria correr para os lugares que sempre quis estar.

Queria respirar calmamente, sem a sensação de estar perdendo alguma coisa.

Queria escolher o que quero, sem ferir alguém.

Queria abraçar todas as oportunidades que deixei passar...

Queria sonhar menos e realizar mais.

Queria muitas coisas que não posso ter, seja por medo, insegurança ou receio.

Queria dizer o que dói, sem sangrar de novo.

Queria poder mostrar minhas cicatrizes, mas talvez você não acreditasse nelas.

Queria ser eu, sem jamais, esquecer quem sou.

13/01/2021

Alice Lourenço
Enviado por Alice Lourenço em 13/01/2021
Código do texto: T7158846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.