O que é o amor!

Amor uma palavra tão pequena, mas com um significado infinito. Tantos amores e jeitos de amar. Os filhos aquelas coisas pequenas e molinhas que mesmo depois de grandes nunca esquecemos o cheirinho! O amor ardente que dá vontade de entrar dentro da pessoa e não sair mais... Tantas maneiras de demonstrar! E tanta gente não sabendo amar...

Tem seres humanos que tem tudo para serem felizes e não vêem. Estragam a sua felicidade sem perceberem. Começamos amando quem tá do nosso lado nem que seja um cachorro mesmo e depois de amar uma vez nunca mais somos os mesmos. Existem corações dilacerados que gritam por conforto porque não se tem paz, mas lá no fundo o amor tá escondidinho com medo, mas tá lá no mesmo lugar. Como dizer :"Eu te amo?

As vezes um " Oi, sou eu..." já diz tudo. Infelizmente nesse cenário todo ainda existem as escolhas e as vezes temos que seguir sós... Mas se existirem outras vidas talvez dê pra concertado os estragos da vida atual. Porque o amor é inocente... Puro! Não imagina que de repente não vai ser correspondido nem percebido... Porém quem ama arrisca e disso não deve se arrepender. Só que nessa viagem da vida nem sempre podemos seguir ao lado de quem amamos, mas a presença fica nem que seja banhada de dor e lágrimas, mas fica!

Dangleellem
Enviado por Dangleellem em 11/01/2021
Código do texto: T7157663
Classificação de conteúdo: seguro