A DECISÃO DE UM RUMO NO PLANETA....

Os graves problemas sociais, econômicos, políticos e as doenças e Pandemias do Planeta, mostram claramente a necessidade de uma mudança nos modos de produção e forma de se organizar e governar dos países todos da Terra.

Radicais de extrema direita apontam para conflitos, " guerras infinitas " e alguns radicais até, apontam, a aniquilação de 50 da mão de obra , de pobres, miseráveis e deserdados da terra...Pois com a novas maquinas e evolução tecnológica 70% da mão de obra ociosa não mais será necessária para o nosso modo de produção, e segundo eles : Os proletários e pobres são desnecessários ao sistema. Outra ponta ideológica e politica ainda, vê na ditadura do proletariado a alternativa para o mundo.

Nós,.que nos colocamos na posição de não violência, da composição, distribuição juta de riqueza e convivência pacífica , deveremos optar por uma dessa versões radicalizada ou iniciar a teorização, formulação e proposição de uma Terceira Via para a humanidade, onde possamos incluir todos nos bens, serviços, trabalho, alimentos e convivência pacífica entre os cidadãos do planeta.

Qualquer radicalização mais profunda hoje, poderá jogar o mundo e a humanidade num cáos pior que a atual pandemia de Covid 19, os eventos ocorridos no Capitólio na maior potencia do Planeta enseja aos mais lúcidos dirigentes e seres humanos do planeta e a todas as cabeças pensantes, não loucas, a reflexão séria e a busca de UMA CONVIVÊNCIA PACÍFICA ENTRE OS SERES HUMANOS DO PLANETA....Se nõ houver essa capacidade, a nossa humanidade vai caminhar para sua extinção, antes do que se imagina. É o que penso.

A fragilidade da O.N.U. e o domínio das potências nucleares , por uma minoria de países e a falência quase completa de nossos modos de produção e convivência expressam claramente essa realidade....