Voletar

Me deito e fecho os olhos bem forte,me ouço discutindo,dou ordem de calar,suaviso as pálpebras e mergulho em mim.

O ar a volta fica leve e na escuridão eu vejo luz...

...me sinto voletar suave como se tudo fosse fácil,resolvido.

Aquela sensação de bem estar,de ser amada,amamentada,acalentada e todas aquelas imagens passando lentas na luz.

Sorri,eu sentia que sorria.

Parecia eterno aquele momento,não queria que acabasse...

Dentre aquelas imagens eu me vi no agora,buscando respostas sem perguntas,as cegas tateando rostos e vendo só as almas,assustador saber que nós,não somos o que pensamos.

Permaneço nesse vácuo do tempo,um portal?Não sei,mas eu podia sentir que era imenso,infinito e gostoso.

Ouvia sons das imagens,as vezes claros,outros confuso.

Os personagens as vezes me direcionavam com o olhar sorrindo,como se eu fizesse parte daquilo tudo e fazia,eu sentia...

Senti meus pés dançando no ar,meu corpo acompanhando e com muita nitidez ouvi a voz de alguém me chamando,olhei pelos lados, mas como num só soluço ,sem me mexer,me senti na cama, abri os olhos,eu continuava só,mas tinha a sensação que tinha alguém do meu lado.

Coisas de Regina

xodózinha
Enviado por xodózinha em 07/01/2021
Reeditado em 03/02/2021
Código do texto: T7154253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.