DIÁRIO DE BORDO

Primeira semana do ano de dois mil e vinte e um, e as coisas acontecem como tem que ser, em todo começo, meio aos solavancos, aos atropelos. Ainda alguns de férias, outros planejando curtir mais uns dias antes de o calendário pular para fevereiro.

E com o dias iniciais, vem as mudanças regionais (prefeitos e vereadores ) eleitos no último pleito eleitoral, tomaram posse e assumiram suas funções, em meio a esse turbilhão de notas e polêmicas acerca da "nova onda" de Covid 19 que assola a Europa ( meu sonho está ficando dificil esse ano...), e aqui, como já é de praxe, tudo vai no embalo do "samba do crioulo doido", e assim, vamos que vamos, aguardando as ações governamentais para tentar frear um pouco essa situação que põe em risco a saúde e a vida.

Estou um tanto introspectiva agora nesses dias, deve ser reflexo das mudanças ansiadas e algumas expectativas que vejo terão que ser alteradas ou modificadas, pois o país, vai adentrar um momento crítico, e claro, como cidadã, estou envolta em todo processo e como tal, sofrendo as agruras do mesmo. Vida que segue!

Enfim, que sejam proveitosos os dias de janeiro, e os subsequentes.

Fim do registro.

Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 07/01/2021
Código do texto: T7154154
Classificação de conteúdo: seguro