Série: Coleção de mensagens não enviadas I
Oi tudo bem, podemos conversar?
Eu não queria que as coisas tivessem acabado da forma como aconteceram. Eu tentei te expor meus sentimentos e você entendeu de modo contrário do que eu queria te contar e acabei sendo rude com você, e bem, veja onde deu...
Sinto sua falta, você ainda é a primeira pessoa que penso quando acordo, e ainda é a última também. Fora os momentos em que penso em você no meio do dia. Sabe, meu casaco ainda tem o teu cheiro daquela última vez que o usou, eu fico feliz por poder te sentir comigo, mas também fico triste, porque quanto mais o uso, mais cedo teu perfume desaparece e logo você vai acabar ficando só nas minhas lembranças.
Estou triste, e uma parte minha, torce para que você também esteja sentindo minha falta. Idiota, não acha?
Mas acho que agora, você provavelmente já deve ter mudado os seus sentimentos, não, sem problemas, está tudo bem. Está.
Eu nem sei direito porquê decidi te escrever, bom, talvez eu saiba sim. Agora é madrugada, o coração ta encolhido aqui no peito, está dando aquele nó na garganta sabe? Provavelmente é o orgulho querendo te pedir desculpas, mas agora vejo que já está tarde. Mesmo assim, me desculpa. Prometo que essa vai ser a última vez que escreverei um texto com mais de mil palavras pra você, mas sabe, eu sou bem melhor com eles do que falando pessoalmente. Provavelmente porque fugia muito e me escondia em locais silenciosos para ler. Vai saber.
Bom, não precisa responder, a verdade é que se não tiver o trabalho de responder, vai acabar tornando as coisas mais fáceis para se aceitar. Terminei de ler seus livros, então em algum momento, devem aparecer pendurados em uma sacolinha no seu portão. Não posso ficar com eles, e também seria incapaz de joga-los fora, então acaba que devolver é a escolha que tenho. Mas não se preocupa, não vou usá-los como pretexto pra nos reaproximarmos. Sei reconhecer limites.
Eu só queria que soubesse, mesmo que não mande notícias, espero verdadeiramente que se encontre bem. Embora seja um adeus, vou terminar com um até logo.