BOLSONARO(no Brasil) VAI DAR O GOLPE QUE TRUMP(nos Eua) NÃO CONSEGUIU.

Mesmo antes de ser eleitoBolsonaro e seus filhos já falavam em Golpe.Lembram-se a famosa frase de um dos filhos-¨Para fechar o Supremo é preciso apenas um cabo e um soldado.* É a sanha golpista bolsonarista. E tem um detalhe mais interessante.Lembram-se das palavras do general Villas Boas,ameaçando o Supremo? *Se liberarem Lula,uns 300 mil homens estarão prontos para agirem...* Sob o comando do general comandante das Forças Armadas,,é claro. E as Pataquadas continuam. A Vagabunda Imprensa se omite,os formadores de opinião se escondem e os Fascistas explodem na Internet. Onde estão as Instituições que asseguram o pleno exercício da Democracia,como OAB/ABI e outros?

A soldadesca sem galões está doidinha para agir. Basta o Chefão ordenar.

Lá no Supremo tem ministro embaixo da mesa ou atrás do sofá.É Mole?!?!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E com o fim do Auxílio Emergencial ,a Cisa vai FEDER de vez. Prato cheio para o Golpe. E como bm disse Bolsonaro,o Brasileiro é um Imbecil.Não serve para nada. E os Matusquelas aplaudem.

Nunc pensei que os EUA fossem virar uma republiqueta de bananas.

E viraram.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/01/2021
Código do texto: T7153936
Classificação de conteúdo: seguro