OB

Nos últimos dias tenho feito a seguinte pergunta: por que eu?

Em todos os cantos, todos os olhares, todos os abraços, por que você decidiu cair justamente no meu jardim?

Teve a chance de me deixar no dia que resolveu surtar, e disse coisas horríveis sobre mim, sendo que 1% de toda aquela merda era verdade...

Depois disso fiquei três meses calado, desapareço tão rápido quanto a brisa que nos consome, você pediu e fiz o melhor para não te encher o saco.

E como o sol no centro do sistema solar você resolveu aparecer, bateu de novo em minha janela, pediu passagem e deitou em meu colo.

Te olhei, dos pés à cabeça, cada detalhe do teu esplêndido corpo, dei uma chance para o nosso desejo e confesso que foi a melhor "trepada" que fizemos.

Porém já sabia que seria só mais um loop de ir e vir, tu és como passarinho, nasceu para ser livre, não irei te prender na gaiola do amor.

Viva, viva, viva voe alto meu amor, pois a vida é instante e minha maldição será te amar!!!

Porém peço-te uma coisa, somente!!

Deixe-me quieto, não venha ao meu encontro nunca mais, pois não posso sofrer por algo que não tenho, e nunca terei!!

Deixe-me beija flor, voe com sua velocidade da luz, abra novos portais

E encontre um novo jardim para provar..