Imagem Google 



Românticos natos e outras


Observe e não diga nada, isso é para os românticos natos e irreparáveis como eu...

Pense, já fiz isso, dizer tudo que sentia naquele momento sem ponto e sem vírgula, numa viagem esplêndida das fantasias tão minhas.
Um saiu correndo, outro deitava e rolava sem o menor respeito.Como se meu coração fosse de aço, 

Romantismo tem no homem também é mantém quando sua alma é apaixonada, são poucos, mas existem.
O ideal é ser poético para quem é poeta que pode divagar, escrever o que sua alma sente.
Mas pessoalmente,?
Não....Ou saber a o momento oportuno de leve.
Receba os mimos e elogios e aproveite a fase e saber a hora de ficar e quando o efeito acaba como a ressaca de um bom vinho.
Insistir no que perdeu a força, é chamar, clamar pra si sofrimento.
As vezes você acaba se envolvendo além da conta, pra sair dessa encrenca...Nem lhe digo.
isso é com você,  evite mergulhar de cabeça e deixe as cousas irem acontecendo sem criar expectivas, ser carinhosa e atenciosa é o básico  necessário sem fingir, mas de olho para não se trair.
Podem dizer o que quiser, mas lembre se que uma vida é apenas paralela a outra.Tem cousas que só o tempo lhe trará respostas sem perguntas.Isso é importante.

Faca o que tem vontade, se entregue e saiba voltar sem alimentar ilusões.
Por exemplo de uma saída repentina quando parece ser tudo perfeito,
Do nada alguém termina com você e Não da uma explicação plausível
Ele não decidiu de uma hora  para outra, creia, já estava remoendo internamente, as vezes nem é você o problema, se persistir aí sim você será outro problema, criará conflitos onde todos perdem a razão

Outra, costumamos ficar tristes, essa tristeza tem começo, meio e fim, se continuar tem outro nome ( estado depressivo), cuide se.

Você quer saber se estou apaixonada?
Eu sou eterna, alma apaixonada, Psiu.Boca calada.Enamorada.
Vivendo na mesma proporção recebida que alimenta o meu desejo e estado de espírito.Dure enquanto durar a minha satisfação de estar do lado de alguém de carater,criatividade e inteligencia, e a energia que transborda da alma.Esses me traz equilíbrio.Vale todas emoções e as minhas fantasias tão minhas.

Enquanto isso viva com intensidade nos seus limites o momento, uma hora o amor pode emplacar.


 
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 05/01/2021
Reeditado em 06/01/2021
Código do texto: T7152883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.