Te entendo

*Ler ouvindo flightless bird*

Eu queria dizer que eu entendo você, entendo que permanecer em algo incerto é correr um risco que você não queria. Eu entendo que a vida tem dessas. Entendo que eu fiz escolhas erradas e você não sabe, mas todas elas me cercam todos os instantes, elas não saem da minha cabeça e eu as tenho carregado. É o meu preço.

Eu entendo quando você decidiu seguir em frente, que a liberdade sempre precisou ser presente entre nós. Eu entendo você bater a porta e não querer mais que nosso amor entre. Entendo você estar em algo que é seguro, algo que te da a paz que talvez eu nunca tenha dado mesmo querendo todos os dias te garantir isso. Me pergunto se ainda existe amor, porque eu ainda sinto você por onde quer que eu vá e me pergunto como andam as coisas... é que você sempre foi tão presente na minha mente que agora você já fez morada. Eu sempre deixo voce a vontade, é sempre bem vindo(a).. conheces todos os passos, todas as entradas, meus lugares sombrios, minha insegurança e não me importo que você as visite. Algumas vezes ate sirvo você para garantir que fique um pouco mais.

Entre nós sempre existiu algo maior, uma conexão, uma compreensão que muitas pessoas nunca tiveram e acho que por isso eu te sinto tanto.

Quero dizer que eu sinto sua falta... que eu procuro você em tudo, que a garganta trava quando não encontro, que o coração acelera, que o peito dói...

Eu espero que você esteja bem, feliz, que esteja leve. Enquanto te assisto distante, aqui dentro eu te tenho comigo por onde vou, faço questão de te levar por todos os lados, eu já não consigo te tirar e talvez eu deva desistir de tentar.

Te desfruto.

Ray Lima
Enviado por Ray Lima em 04/01/2021
Reeditado em 04/01/2021
Código do texto: T7151919
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.