Quebrando tabu!🤐

Há muito tempo deixei que me calassem, por muito tempo tive medo, me escondi, me afastei, me tornei invisível.

Queriam que eu fosse o que não  sou, preciso pedir desculpa se a única etiqueta que conheço é da roupa, preciso me desculpar se não sei levantar o dedo para tomar cha, preciso abaixar a cabeça porque sou faxineira, precisa me humilhar porque não estou no seu patamar?

Hoje resolvi falar, minhas roupas não me descrevem, meus modos não dizem quem sou, o quanto ganho não me faz menos, a minha profissão não me envergonha.

Dentro da sociedades somos burros ignorantes, somos obrigados a escolher quem nos rouba por anos.

Você quem deveria abaixar a cabeça quando passo, você quem deveria ter vergonha, pois somos nós quem pagamos a escola particular dos seus filhos enquanto os nossos tem uma escola e educação precária, somos nós quem paga o chá da tarde de vocês, quando as vezes nem tem os o pão para o café temos na mesa,  somos nós quem pagamos a gasolina do seu carro, quando muitos de nós não temos nem chinelo para por no pé.

Somos nós quem te alimenta, somos nós quem paga suas festas caras suas viagens, quanto nós não temos um bolinho para o aniversário dos nossos filhos, mal temos teto em quanto vocês nos seus condomínios de luxo nos despreza.

Vocês têm um cargo e recebe muito bem com nosso dinheiro e muitos pais e mães de família estão desempregado, e quando vocês nos da o que é nosso por direito fica parecendo esmola.

Mas sem nós, nossos trabalhos,  nosso dinheiro vocês não seriam ninguém, e sabe o pior é que mesmo nós pagando tudo isso a vocês, somos roubados.

#quebrandotabu.🤐

DLS
Enviado por DLS em 03/01/2021
Código do texto: T7150570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.