Simples desabafo.

As vezes olhos para o céu e fico procurando por resposta, vagando no imenso vazio, procurando que em algum momento eu encontre algo que nem mesmo sei.

Fico a espera de algo acontecer, algo que me afete, que me impulsiona, mas não sei o que espero.

Pareço tão controversa, distante perdida de mim mesma, não sei para onde vou, se vou gostar ou nem se quero ir a algum lugar.

Tão diferente de todos, ta o única, há quem diz que ser diferente é bom, mas só quando não se é unica, pareço em extinção, procuro alguém que me compreenda, mas como isso é possível, se muitas das vezes nem eu me compreendo.

Como esperar um milagre que você nem sabe onde precisa dele, como notar as mudanças se você nem mesmo notou como era antes!!!

Meio confuso, mas essa sou eu...

Apenas sendo eu...

Mesmo confusa, unic a e diferente, gosto de ser assim, não gosto é da sensação que me causa, sensação de vazio sem fim.

DLS
Enviado por DLS em 02/01/2021
Reeditado em 03/01/2021
Código do texto: T7150327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.