Festa de luzes e oportunidades.

Há quem olhe para esse céu luminoso de fogos e apenas  enxergam as cores explodindo no alto, trazendo mais beleza ao céu lindo, mas há quem olha para o o céu com esse show de cores e enchergam o oportunidade de uma nova história, um novo começo, uma nova etapa, seja reatar laços, recuperar algo, mudar, fazer diferente e de ser a diferença.

Muitos encheram uma nova possibilidade para realizações de seus sonhos, surgem novos sonhos, novas realizações, novas histórias e novos amores.

E estaremos mais um ano juntos, mesmo distantes, estaremos mais um ano juntos para lutar-nos e sonhar-mos.

Vamos fazer o hoje inesquecível e memorável, pois o hoje é o que temos, o ontem já se foi e o amanhã não nos pertence.

Existem aqueles que hoje choram por não terem ao seu lado o alguem que costumava comemorar, costumava estar junto, mas para esses EU desejo todo amor do mundo e que o bálsamo do senhor possa preencher o vazio por alguém deixado , amenizando a dor e trazendo conforto.

Que todos nós  tenhamos aprendido com os nossos erros e possamos colocar em prática e que aprendemos, que possamos nos aperfeiçoar no que já sabemos, vamos espalhar carinho e conforto para os de mais, pois dores e ferimentos os caminhos já nos causam.

Deus abençoe a todos e aproveitem essas lindas luzes no céus acompanhada de novas oportunidades.

     Feliz ano novo e que venha 2021!!

DLS
Enviado por DLS em 01/01/2021
Código do texto: T7149473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.