Ansiedade e depressão, como você se sente?

O choro alivia? as vezes acaba machucando. Sabe aquelas pontadas no fundo do peito? você sente e dói, ô como dói! Pessoas te dizem: - calma, vai ficar tudo bem! e no fundo você acredita, mas não se torna motivo para o choro acabar. Não! não se torna! Você começa a pensar em um, depois outro, quando se vê, você já tem um milhão de pensamentos flutuando na mente, e uma falta de ar surge para piorar a situação. Pessoas te julgam por você não saber controlar o que há dentro de si. Pessoas falam que existem problemas piores. Pessoas podem ser cruéis quando querem, ou mesmo quando não. E nesses momentos, o que pode ser pior do que tê-las observando sua crise de choro, crise de angústias? A intensidade transborda e transborda num tanto, que essa cabe em lágrimas. Depois dos pensamentos mil, o auto-consolo se torna um amigo propício, assim como inspirar e expirar conjutamente ao fechar dos olhos se faz calmaria em minutos (que parecem horas) de tempestade. Você para ochoro, mas a angústia permanece. Você pensa em formas de aliviar essa angústia, mas só encontra no choro um refúgio dessa intensidade. O único problema é... quantas vezes mais você irá chorar por um turbilhão de pensamentos?

Angelin
Enviado por Angelin em 01/01/2021
Reeditado em 01/01/2021
Código do texto: T7148989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.