Sentimentos do ultimo dia do ano

É o ultimo dia do ano e eu como de praxe vou passa tendo picos de ansiedade, oque é algo muito desagradável por que isso me deixa sempre com ''medo'' desse dia, porque eu sei que vou ficar incomodado com o som alto dos fogos, com as pessoas gritando na rua, e tendo que ver meus bichinhos assustados... isso tudo me deixa muito ansioso.

Final de ano... o ultimo dia... queria muito ter força pra falar com ela... a pessoa que não sai da minha cabeça...

Muitas coisas aconteceram em um período muito curto e isso bagunçou a minha cabeça, não consigo sair de casa sem ficar apreensivo com tudo, não consigo ficar muito perto do celular por medo de chegar aquela mensagem... aquela mensagem me dizendo algo que só eu não estou sabendo. Quando escuto os cachorros latindo já começo a tremer de ansiedade. Quando o celular vibra eu já começo a tremer de ansiedade. Tudo tem sido um motivo de desespero interior.

Tenho pensado muito sobre ela mas ainda não consigo vê-la, e isso tem me corroído por dentro. Só de pensar já me da ansiedade, vontade de vomitar e começo a tremer... eu sou um fraco... há amo... mesmo, isso não posso negar, mas não consigo encontra-la ainda, e mesmo que possa soar egoísta eu espero que ela não tenha desistido de mim assim como eu não vou desistir dela...

Enfim, esses são os pensamentos do ultimo dia do ano, e os sentimentos são de angustia, medo, e saudade. Angustia por tudo que esta acontecendo comigo agora. Medo pelo que ainda tem por vir. E saudades de poder sair na rua sem me preocupar, saudades de dormir uma noite de sono, saudades de comer bem, saudades de ter aquela energia de antes, mas além de tudo, saudades daquela companhia que tanto faz falta.

(apenas um desabafo sobre o terror que tenho vivido todos os dias mas que se intensificara hoje, e o quanto isso me assusta)