TEM ALGO ERRADO NESSA PORRA

Francisco Alber Liberato

Não tenho intensão nenhuma em morrer tão cedo, quero viver muitos anos ainda com fé em Deus, quero ser útil, ajudar as pessoas e passar um pouco da experiência de vida que aprendi neste meio século de minha existência. Quero pensar muito e escrever muito, quero ser feliz e sou na medida do possível, mas quem sabe na minha morte estarei rodeado por flores, pois em vida cercam-me os espinhos. Quem sabe após a morte eu seja reconhecido pelo pouco que fiz, pois em vida boa parte das pessoas, com as quais convivi e convivo, adoram exigir de mim o que elas próprias não fazem, estranhamente só cobram de mim perfeição, como se elas fossem todas perfeitas. Por que a essência do homem é tão perversa? Misturaram esse barro com água de fossa, foi? Por que somos tão mefíticos, tão pútridos? Por que somos tão mesquinhos, tão arrogantes? Por que tiram tanto o nosso tapete? Por que querem nos derrubar sempre? Por que não aceitam nossa vitória por menor que esta seja? Por que somos tão egoístas e tão cruéis? Por que as pessoas só buscam em nós os defeitos? Por que não somos civilizados como os demais animais? Somos realmente a imagem e a semelhança de Deus?

Alber Liberato Escritor
Enviado por Alber Liberato Escritor em 30/12/2020
Código do texto: T7148089
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.