Pare,Repare e viva.

Em um Jardim nem  sempre há as mais belas flores e nem sempre as mais lindas flores tem os melhores aromas, em uma galeria de arte tem que ser sensível a arte para apreciar uma boa exposição e em um livro seja ele do que for, é preciso alma sensível de poeta para entender o desfecho de cada paragrafo.

Basta olhar para as gotas de chuva que caem sobre as flores e as folhas das árvores, fechar os olhos e sentir o aroma de um perfume, ouvir as melodias dos pássaros, o abraço do vento, calor do sol e o acalhento de uma cama.

Reparar no claro dia em que te faz acordar e no escuro da noite que te põe para dormir, ver as estrelas que compõe luzes linda no céu ou apenas a lua clareando a imensa escuridão da noite afastando qualquer trevas na escuridão.

Há beleza mesmo dentre ao caos, mesmo quando parecer que tudo está caminhando para o fim, lembre-se que um ponto final em sempre significa o fim de um texto ou uma frase e sim o início de um novo paragrafo ou de uma nova historia.

DLS
Enviado por DLS em 30/12/2020
Código do texto: T7147342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.