Último suspiro.

Ele não falava, mas os seus olhos conversaram comigo. Quando seus olhos se fixaram aos meus, eu não entendia o que queria me dizer. Eu senti e por um momento, achei que seria a última vez que iria ver aqueles olhos abertos se comunicando comigo. Seus olhos se fecharam. Seu coração estava acelerado. Você esperava um adeus, por mais que estivesse sofrendo muito, você lutou, e mostrou o quão forte e guerreiro foi. O maior amor em vida que foi te apresentado, cansou de ver a sua dor, sofrimento e pediu que você descansasse. Os aparelhos mostravam a instabilidade da sua saúde. Seu coração já não estava acelerado. Luzes verdes e vermelhas se fixaram no meu olhar. Você não respirava mais. Sua cor mudou, não tinha mais cor. Por questões de segundos me vi forte, mesmo me achando tão fraca e incapaz de ouvir seu último suspiro. O seu olhar dias atrás fixos em mim, dizia que era para ser comigo. Um dia eu ouvi que por mais fraca que eu possa me achar, se for para ser forte, sou capaz de mostrar essa força que desconhecia. Os dias são cinzas. A saudade ficou, mas hoje temos a certeza que você descansou.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 29/12/2020
Código do texto: T7146879
Classificação de conteúdo: seguro