Baleia

Baleia

🐋🐋🐋🐋🐋🐋

🐋 São lindas únicas mesmo existindo centenas cada uma tem seu papel e importância no oceano 🐋 são mães nadam os mares sozinhas em busca do amor de um parceiro, cantam pra eles, bailam na imensidão azul acompanhando correntes marítimas e servindo de orientação onde tem cardumes, pois o seu alimento atraem outros peixes e seguem embarcações lado a lado com elegância. Alimentam suas crias, com seus longos meses tem gestações, sua carne ainda hoje alimentam pessoas,seu oleo iluminavam os farois mostrando a direção às embarcações. Os lampiões das casa serviam de argamassa pra erguer edificações, ainda hoje uma baleia canta de tristeza e o mar se estremece, mas quando canta de alegria o oceano inteiro festeja a renovação da vida por aquele ser talvez seja ruim ser 🐋 Não existem padrões de idolatrias para a sua beleza, sua importância pra a humanidade. Talvez o bom seja ser uma sereia um ser mitológico, imaginário, que devora homens levando-os pro fundo do mar pois mesmo quando uma 🐋 acolheu um homem no seu ventre levou mar adentro por vontade do criador, regogitando na praia pra ele comprir sua missão; ou mesmo aquela que engoliu Pinóquio levando graça e magia a mente das crianças, seja tu baleia na tua mente, sereia aos olhos de muitos, mas jamais deixe de ter qualidades e defeitos que te fazem um ser único diante de tantos iguais à você nesse universo...

Te amo pessoa que não enxerga à beleza e grandeza do teu ser.

Ricardo Lago

Ricardo Matos
Enviado por Ricardo Matos em 25/12/2020
Código do texto: T7144074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.