Tome o controla de você, da sua vida.

O silêncio...

Não se trata de um silêncio e sim de vários, seja ele o silêncio da alma, o silêncio de um sentimento não correspondido, um silêncio de um pedido de socorro que não sai, um silêncio de um pedido de ajuda, o silêncio da dor, silêncio de amor.

Tudo tão sufocante, o silêncio é uma bola que se forma na gargan-ta e não sai, vem sufocando, machucando, um silêncio pode ser tão fatal.

Quando o silêncio chegar a ser tão agressivo é a hora de se manifestar ser maior que ele.

Pedir ajuda, procurar um lugar que você possa gritar, extravasar, se estresse, se permita viver, grite e grite novamente, grite eu sou livre, você não está sozinho (a).

O seu silêncio só pode ser liberto por quem o aprisiona.

Aí vai uma dica, se não conseguir falar com alguém e nem gritar, de uma de louca kkkkk, faça amizade com um desconhecido e conte-o tudo, desabafe pois a certeza é que nao irá ver-lo novamente.

Posso garantir que se sentirá livre desse peso, desse nó na garganta que vem te sufocando.

Muitos no mundo são aprisionado nesse medo ou simplesmente não conseguem pedir ajuda, você não está só e por mais difícil que seja, você pode pois é mais forte do que imagina, seja exemplo mesmo que não acredite.

Viva sendo dona(o) do seu destino da sua vida seja dona (o) de si.

DLS
Enviado por DLS em 25/12/2020
Reeditado em 25/12/2020
Código do texto: T7143825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.