Analisando

Boné  aba reta, camisa solta, chinelas, olhos arregalados

Cofoi, moleque, porque tu Tá calado?

É por preguiça de fala ou só por observação?

Parece até que não lhe deixo tranquilão, supus.

Tipo assim, deixa explicar como funciona em minha cabeça,

Não é vergonha, parece que eu intimido, talvez pelo meu olhar julgador, pelas besteiras que digo ou porque eu falo bastante, não sei, só penso.

Penso, e penso sem descanso, como começou tudo isso e como desenvolveu é o que me causa um certo espanto, bom, mas bum!

Mas, de real, o que me intriga mesmo é seu olhar distante.

Será descaso, será de vida ou quem sabe não lhe sou tão interessante.

Porra man, gostei mesmo de lhe ouvir, naquela vez, você falando pra caralho, cantando, tocando, todo feliz, a voz tinha até altivez, que nem da vez que você falou sobre o que faz.

Ali, verdadeiramente lhe senti em paz.

Nem parecia a mesma pessoa que ficou a noite inteira calada, será que foi tu mesmo ou alguma alma baixada?

Sei que você tem muito a dizer, incomoda porque não diz, ainda mais eu que sou aquela tagarela raiz.

De boa e sem cobrança, bora seguir criança.

Criança nem tanto, peco com essa alcunha sem fundamento, porque na verdade, apesar da pouca idade, você é um homem dotado dos conhecimentos.

Tô ligada que não é a hora e nem momento, que quando quiser tu vai falar, explanar, recitar, mostrar o resto dos seus talentos.

Só voa em vida, como você faz com o olhar, tu é leve que nem brisa, isso é de admirar.

Bora lá, segue ai parceiro que nessa vida de normais, ninguém é doido 100% e quem se expõe é quem mais vive, e transparece a alegria por inteiro.

FauS
Enviado por FauS em 24/12/2020
Código do texto: T7143193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.