Tudo que eu quero..

Quero acreditar que ainda existe em algum lugar um amor simples, que não me julgue por meu corpo imperfeito, mais que enxergue no meu olhar a intensidade dos meus sentimentos. Quero acreditar que no mundo exista alguém que me veja além das aparências, que me queira por inteiro. Que não tenha medo ou vergonha de caminhar ao meu lado, vivenciando momentos de amor e ternura que se tornaram sem valor em um mundo de aparências. Quero crê que o amor ainda possa superar as barreiras imposta pelas dificuldades diárias. Um amor que me leve ao céu e ilumine a minha vida. Quero alguém que entregue mais do que o seu corpo que me entregue seu coração ferido ao meu que também já foi partido para que juntos possamos fazer bem um ao outro. Que mutuamente possamos nos torna mais forte. Para que enfim possamos viver não só um romance real, mais algo bem maior, que possamos entender o verdadeiro sentido da palavra amor. Sem medos e sem vergonhas apenas dois seres unificados em um verdadeiro sentimento.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 23/12/2020
Código do texto: T7142622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.