Lição disso tudo

Pior que a pandemia é a paranóia. Muito pior confinar o sorriso e o abraço em função do medo. Mascarar a verdade não impede que ela aconteça independendo nossa vontade. Tantas precauções para dar de cara com a esquina, mais uma inevitável encruzilhada. Chegou a hora da verdade absoluta, tudo tão exposto e nenhum lugar para correr, a não ser se recolher dentro de si e confiar, ter fé. Nenhum tempo a ganhar ou perder, apenas sentir o agora. Cuidar dos pensamentos e sentimentos, pois o que existe além do aprendizado, são as sensações. Todo o resto apenas ilusão. As aflições virão e são base para maturidade, para fortalecer o equilíbrio emocional, e não o contrário. É tempo de sincronicidade e cura. As dores estão eclodindo para resolvermos a doença universal. O amor para além da carne e do centro familiar. A união espiritual e o reconhecimento divino em si e no outro. Somos um. A morte nos recicla, regenera a geração. O vírus não é mais perigoso que a ignorância. Lição de tudo isso, desapegar do material, e tudo que faça mal. Espalhar o bem e agregar energias boas. Transmutar a mágoa para o perdão, ser pleno de humildade e agradecer até mesmo o sofrer, pois logo amanhece.

Shauara David
Enviado por Shauara David em 23/12/2020
Código do texto: T7142467
Classificação de conteúdo: seguro