Onde não existe amor

Todas as despedidas são dolorosas, por mais que a gente tente não sofrer, é inevitável que fique sempre aquela pontada no peito, aquela agulhada no pensamento...

Não tem como ser diferente quando a gente aposta em alguém que gosta...

Quando um sentimento se faz ao longo das conversas, dos pequenos gestos... É difícil entender que não terá o abraço tão esperado... o contato tão desejado...

Mas aí a gente tem que olhar outras coisinhas que passaram despercebidas, pelo encantamento que havia... É natural a gente ficar meio cego pro que tá na nossa cara mas a gente nem quer ver...

Mas essas coisinhas estão lá... basta olhar com um pouco de atenção...

Tá lá a mensagem que não teve resposta, ou se teve demorou uma eternidade pra chegar...

Tá lá aquela conversa morna, com aquele papo bobo, sem graça, sem sentido...

Tá lá aquele jeito estranho de não se importar com o que a gente pode estar pensando... ou se preocupando...

Tá lá aquela velha e esfarrapada desculpa...

Tá lá aquele 'pouco caso' que a gente não tem culpa...

Tá lá... tá tudo lá... é só olhar com olhos de querer ver...

E vai ver... Vai conseguir perceber que sentimento que se sente sozinho, não é sentimento que rende...

Não é energia que prende...

É uma planta que não dá flor...

Por isso é preciso aprender a partir também...

De onde não existe amor...

Lu!z@

Luiza Rowlands

L!@

Lia Rowlands

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 20/12/2020
Código do texto: T7139883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.