Minha Existência

As vezes sinto a necessidade de me conectar à pessoas... Aquelas que dizem estar dispostas e na vontade - mera ilusão - . Me conectar com o outro é conectar-me com minha própria existência. Não posso fugir disso, estar só não é viver sozinho. Aceitar a própria existência carnal é se conectar com o ser primordial, ao qual nem sempre temos consciência.

Eu sou um ser "astral", vivo em muitas realidades e uma delas é me apaixonar. Eu sou um verdadeiro profissional em fazer isso, em me conectar rapidamente com alguém - e me desfazer faz parte do processo. Dou uma risada enquanto me apunhalam pelas costas, não sou a vítima nesse caso. Tropeço diante do precipício só para testar se minha vontade de despencar de cima é real, não caio. Sou firme e me mantenho de pé, sou medroso na pele de um corajoso, só não tenho medo de amar.

Tudo é voraz, começa por dentro da alma. Tudo é calmaria, começa por meus pensamentos. Não há como haver positivo sem existir o negativo, "não há como eu existir sem um outro alguém ao meu lado". Sou inteiro em existência e consciência, hallelujah!

Emerson Oliveira
Enviado por Emerson Oliveira em 19/12/2020
Reeditado em 20/12/2020
Código do texto: T7139647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.