A Quarta-feira
Nunca gostei de quartas-feiras simplesmente por não estar nem no inicio da semana e nem no fim,se encontra no meio. E o meio termo nunca me agradou.
Até você chegar e trazer um novo sentido para minha quarta-feira, junto com esse sentido trouxe também o meio termo.
A culpa cai devagar, pintando tudo de cinza. Deixando para trás as lembranças, os beijos, a dança, as falas e o seu cheiro no meu lençol que foi tudo que restou junto com nossas promessas de última vez.
Você deixou marcas em mim e um buraco no meu coração, junto com pensamentos cheios de incertezas.
Mas difícil que dizer adeus é encarar que nunca seremos amigos. Como posso ser amigo de alguém que quero ao meu lado e ao mesmo tempo não? Às vezes me pergunto por que nasci destinada a gostar do que não é meu? Do que não me pertence.
Esse dia foi como borboleta, bem colorida que voa na primavera alegrando toda estação, mas precisou ir sem deixar rastros. Quem sabe em alguma primavera futura não saíamos para ver as borboletas?Do nosso errado nasceu um pequeno infinito, infinito esse que guardarei.
Siga seu destino meu sol, e mesmo não fazendo parte do seu caminho você sempre será parte de mim.
Nossas decisões nos separa,mas no hoje você foi escolha minha.