Gorda, não doente!

Estar gordo não é sinônimo de comer demais e emagrecer não é sinônimo de saúde.

Os padrões de beleza impostos e reforçados a todo momento pela sociedade e pela mídia criaram um modelo de corpo “perfeito”, com isso, muitos pensam que a pessoa que é gorda não é saudável, come demais e não se ama. Aprendam que nem tudo o que você pensa é o que realmente é. Existem outros fatores que causam obesidade além do mal comer. E existem meios de pesquisas para você mente fechada que não sabe disso. Nem todo gordo é doente ou guloso.

Eu não preciso de suas diquinhas de dietas que deram certo para você ou sua amiga.

Busque antes de julgar e se coloque no lugar do outro antes de falar!

Primeiramente que você não paga minha comida ou minhas roupas para dizer se como muito ou não, se combina comigo ou não. Segundamente, eu sei como está o meu corpo e somente eu sei disso. A roupa que fica bem em mim é a que eu gosto de usar e me sinto bem. Gordo combina com o que se sente bem e ponto.

Não preciso de seu julgamento.

Retire a pedra do seu olho antes de falar do outro!

Gordofobia é crime! E antes de ser crime, é desumano.

Raíne Gomes
Enviado por Raíne Gomes em 19/12/2020
Código do texto: T7138985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.