Aprendizados

Hoje me deu vontade de chorar de novo, acho que porque a ficha começou a cair sobre tudo, tô chorando de tristeza, mas tô feliz.

Verdade, tô perdido, sem a pessoa que eu amo ao meu lado, mas tô com muita gente ao meu lado, e mesmo me sentindo sozinho, tô começando a viver sozinho e sei lá, tá tudo bem. Ando te vendo tão feliz e isso me deixa tão bem, me deixa leve, pq lembrei de um dia que pensei comigo "só quero ela longe de mim e/ou com outra pessoa se for pra ela ser mais feliz" e isso tá acontecendo, fico triste por não ter conseguido ser o que você queria, pode ter sido o momento, mas nunca saberemos. Sempre um lado se machuca mais, foi o meu, mas sabe, a gente só passa pelo que a gente pode aguentar, e eu aguento sofrer por você, mesmo que as vezes em silêncio.

Vou sim sentir saudades da sua pele, do seu cheiro, do seu toque, da sua cama, das suas risadas invadindo a minha alma a cada dia, mas não vou sofrer por isso, vou guardar com carinho como uma lembrança que não volta mais. Vou tentar sempre que chorar, que seja de alegria, por em algum momento ter dividido algo tão intenso como a vida que tive ao seu lado.

Meu pedido pra você é, nunca perca sua cor, sua graça e seu jeito. Se você acha que eu sou bom em algo, pense que eu amei e amo você por esse motivo.

Enfim, eu sempre falei muito e fiz pouco né? Talvez possa ser medo, mas não sei, de verdade.

Eu precisava de mais atenção e você não podia me dar, mas me perdoa por tudo o que eu possa ter feito, vou tentar levar tudo como uma coisa boa.

Se vale uma coisa, sinta um beijo meu, aqueles bem longos que a gente quase nunca conseguiu porque dávamos risada antes kkkkk, seguido de um abraço muito apertado, igual aquele daquele dia, que nenhum de nós nos soltavam.

Com isso finalizo, te amo.

Aoun
Enviado por Aoun em 18/12/2020
Reeditado em 18/12/2020
Código do texto: T7138727
Classificação de conteúdo: seguro