Descobri!

Primeira vez que escrevo um "texto" diretamente aqui, os demais publicados já estavam escritos na minha curadoria. E pela primeira vez tive que encontrar uma "classificação" e não encontrei...

O estado de sofrimento existe para quem o vive porque para quem o assiste é espetáculo, tipo "O Coringa", faz os outros rir e depois se mata... é tipo isso...

Que raios Deus nos criou com um troço chamado expectativa, isso vem no pacote de todos, mas apenas uma parte o vive, por opção, idiota, mas por opção e aí junto com isso vem a tal da decepção, mas só quem tem o mínimo de humanidade o sente, não é o caso do meu pai, do meu tio, do meu gerente comercial, do meu gerente operacional...

Escrevo porque sofro, um sofrimento genuíno que dura uns 4 anos, mas ontem o peito apertou, o choro não cessou e a depressão, conheci ela, é triste, cinza, sobretudo revoltada...

Estou contra a inércia e isso está causando isso tudo, prefiro morrer achatada a que me vender por 1+1=3, até hoje não consegui concluir essa conta a qual essas pessoas concluem tão rápido.

Sabe o tal do milagre de tacar o foda-se, a arte da vida, isso não faz parte de mim, por isso sofro, um sofrimento que invade minhas entranhas, permeia meu corpo todo e eu resisti, até hoje.

Tem momentos que entendo as atrocidades que as pessoas cometem por aí, talvez a conta delas também não seja 1+1=3, como é para a maioria.

A medida que avanço a barreira cresce, a medida que evoluo sou excluída, a medida que cresço os imbecis querem me retardar, puxar pra baixo e me convencer que 1+1=3, não é 2, talvez um dia eu tenha concordado, hoje não consigo mais.

Obrigada a vocês por me fazer tomar uma das decisões mais importantes da minha vida, deixar a empresa da família, o meu trabalho tão significativo, foram 10 anos, longos anos e hoje é o dia de dizer tchau e não mais até logo. Cansei de ser o empecilho.

Bem vinda eu de novo, a nova era vai começar! Aguardem...

Roberta Graciani
Enviado por Roberta Graciani em 18/12/2020
Reeditado em 18/12/2020
Código do texto: T7138450
Classificação de conteúdo: seguro