Só Quero Alguém

Eu sou forte, só estou cansada. Cansei de caras errados que não sabem o que quer da vida. Cansei de me encharcar e eles continuarem secos. Cansei de me jogar de cabeça e se quer molharem as pontas dos pés.  Cansei da dúvida, do talvez, do não to pronto. Cansei de todos serem tão iguais.

Quero alguém que queira ficar, que acredite que pode dá certo. Quero alguém disposto a ultrapassar comigo todos os desafios, pedras e curvas que podem existir.  Eu quero alguém por quem vale a pena desistir de toda a minha insegurança, alguém que sabe o que quer e não morra de medo de arriscar algo sério. Alguém que não se assuste quando abrir o meu peito e mostrar todo o caos que vive dentro de mim, que não saia correndo quando perceber que não sou tão arrumadinha assim, que tenho manias e bem chatas.

Quero alguém que não vai fugir quando o assunto for casamento, ou ter filhos ou montar uma família. Que sonhe comigo como será nossa casa, nossa família.

Que pergunte como foi meu dia, mesmo eu não tendo nada de diferente pra contar, alguém que diga o que sente e como se sente. Que me permita conhecê-lo como ninguém.

Que deixe eu também conhecer o seu caos, que me apresente também a sua sala de bagunça. Me fale sobre sua fé, sobre suas dúvidas.

Me deixa descobrir o que é que te faz chorar, me conta sobre suas histórias, senta comigo e perde o dia, a tarde falando sobre você, de nós. Eu juro também te falar de mim.

Só quero alguém que me mostre além da superfície, que seja diferente. Porque garoto eu sou alguém que você nunca viu.

Cynthia Thayse
Enviado por Cynthia Thayse em 17/12/2020
Código do texto: T7138106
Classificação de conteúdo: seguro