Prazer essa sou eu

Às vezes eu queria alguém que me amasse exatamente pelo que sou,apesar dos defeitos enxergar meu eu. Estou cansada de pessoas que se mostram A no início e depois são B, cansada de entrarem e depois sairem, fazer promessas e não cumprirem, meu até o fim sempre vira até logo, às vezes o até logo vira adeus. 

Eu realmente só queria alguém que não desistisse de mim. Mas também penso que muitas vezes eu também já fui essas pessoas que entra,bagunça e vai embora, também já prometi e não cumpri,também já fui A sendo B. Será se é castigo? Ou não! É o tempo? O tempo me fez mudar tanto, não digo nem pra melhor e nem pra pior, digo diferente,porque ao mesmo tempo que desejo esse alguém eu também não quero. Confuso ne? 

Um lado pensa não está pronta,afinal o que teria a oferecer ? Nada! Apenas o que sou e convenhamos o que sou não vale muito. Por outro lado mesmo não valendo muito não aceita qualquer coisa, a chama da fé torna exigente. Eu sei que é complicado de entender, confesso que nem eu entendo, sempre fui ousada e corajosa, hoje o medo e insegurança me assombra. 

Ainda sou eu mesmo não tendo os mesmo sonhos e coragem. Ainda sou eu que fica sensível quando chove,que chora quando ver o pôr do sol , que ama pegar os primeiros raios de sol do dia, que adora fanta uva, que banha na chuva, que é doce mesmo às vezes sendo grossa. Ainda sou eu mesmo com o coração de gelo acredita que uma parte de mim pertence a alguém. 

Às vezes eu imagino no sacrário você chegando e no olhar descobrimos nosso para sempre. Esperar não é fácil,acreditar nisso nem sempre é forte dentro de mim. Mas quem não quer saber que o outro te conhece por dentro? Quem não quer dizer te encontrei? 

Se vale apena ou não é uma dúvida que convivo todo dia, mas é minha decisão e eu decido por ela hoje e talvez amanhã.  Confuso ne? 

Prazer essa eu sou.

Cynthia Thayse
Enviado por Cynthia Thayse em 17/12/2020
Reeditado em 17/12/2020
Código do texto: T7138104
Classificação de conteúdo: seguro