Sabe aquela história do copo meio cheio ou ou meio vazio?

Sabe aquela história do copo meio cheio ou ou meio vazio?

Quando se tem um copo com água pela metade há os se lamentarão por estar faltando metade da água e há os que ficarão felizes por ter metade do copo cheio de água!

Na vida também é assim! Você pode se culpar por seus erros ou aprender com eles.

Você pode sofrer pelo que deu errado ou sorrir ao se lembrar do que deu certo.

Tudo na vida é uma questão de escolha. Tudo depende do foco que nós damos aos acontecimentos.

Sei que é extremamente difícil desligar os pensamentos dos problemas. Mas não é impossível. É questão de treino!

Condicionar a mente é atitude mais madura que se pode ter. É o que te dará de fato a PAZ.

Tudo começa na mente. O grande segredo da felicidade está na mente.

Lembre-se, os seus sentimentos só estão aí, porque um dia foram pensamentos. Todo sentimento nasce de um pensamento. Ou seja, se eu pensar em algo triste, sentirei tristeza. Se mudar o pensamento, o sentimento também mudará.

O que você anda sentindo? Raiva, rancor, mágoa, desânimo, vontade de desistir? É porque não anda cuidando dos pensamentos!

Pense diferente e sentirá diferente!

Afinal, quando Jesus disse: "Orai e vigiai" ele dizia que não adianta só orar. É preciso orar e depois manter-se na vibração da oração, cuidando dos pensamentos, vigiando-os.

Tudo nasce na mente!!!

(2016)

Thaís Falleiros
Enviado por Thaís Falleiros em 16/12/2020
Reeditado em 16/12/2020
Código do texto: T7136880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.