O salário do pecado é a morte
O projeto da morte é matar e devorar as vítimas por causa, que ELA está faminta, pelo pecado no mundo. O odor do pecado estava tão fedido, que despertou a morte para receber seu salário. Ceifando vidas, continuará o seu serviço, até que diminua o odor, das nossas iniquidades. Não tem interesse se é pobre ou rico, se é gordo ou magro, não importa com o tipo de raça, credo ou nação, etc... ELA é cara, bem mais cara do que toda riqueza do mundo. Ela não têm preço para ninguém, nem entra em acordo com seres humanos, a função dela é desamparar o órfão, a viúva... Sempre existe os seus prediletos, aqueles que tem mais medo dela. E continuará seu serviço sujo, até que ELA receba seu justo salário. Não adianta saber quem é o próximo, ela é cega por isso não sabe escolher a vítima. Enquanto houver putrefação, ela engolira com fúria, os habitantes da Terra. Enquanto cadáveres estiverem em decomposição proliferando, a ação da morte no mundo, o homem terá que decidir entre viver a santificação ou a morte. Isso não é uma brincadeira, isso é fato. AVISO: Ainda não caiu a ficha, álcool, droga, sexo e rock'n'roll, não mais fará mais sentido. Se não for para ajudar no processo de elevação vibratória do planeta Terra. Habitantes a revolução apenas começou, não tenham medo da morte a beleza dela se esconde numa flor negra ao contrário, dos que não têm medo DELA, pois já morreram, para este mundo, esses não tem sabor para ELA, é desvantajoso o lamento delas, pois são almas que não amam o mundo, mas sacrificam seus desejos, para unir a paixão da morte de Jesus, pois nossos pecados também estavam lá.