Namore um artista

Namore um artista e você nunca morrerá, pois ele te manterá vivo em seus versos, em suas prosas terá um pouquinho de você, em cada estrofe ficará registrado o seus pequenos detalhes que talvez nem você possa enxergar em si mesmo.

Namore um artista, ele vai pensar e rimar com o seu nome, vai pensar e pensar para tentar expor um pouquinho do que ele sente por você, em cada palavra, de cada frase, de cada detalhe.

Namore um artista, ele vai desenhar algo pensando em você, na sua essência, cada cor da aquarela será misturada pensando na sua personalidade e traço físico.

- Rosa? Rosa me lembra suas bochechas, a pontinha do seu nariz...

Namore um artista, ele nunca vai deixar a história de vocês morrer, em algum lugar, em alguma frase, em algum texto perdido na internet, algum poema, alguma letra de música, talvez, até uma escultura terá um pouquinho de você.

Namore um artista, mas namore sabendo que você nunca morrerá para ele, namore sabendo que sempre vai ter algo de vocês em alguma obra feito pelo mesmo.

Namore um artista e verá que a arte é muito mais do que aprendeu na escola, vai aprender com ele que arte é aquilo que fazemos com sentimento envolvido, pode ser um simples prato de macarrão ou um esplêndido poema.

Namore um artista e ele te ensinará que uma rosa é muito mais que uma flor, ele vai te mostrar que ela é linda, mas que também pode ser símbolo de dor.

- Linda flor, que em seus espinhos se guardam a dor, como no amor.

Namore um artista, ele vai te fazer de ação à inspiração, vai te descrever com todo amor que guarda em seu coração. Seu olhar vai ser um luar, seus lábios serão sábios, seu andar vai ser um motivo pra te amar.