QUAL ADJETIVO DARIA PARA SI?

Não me incomoda o fato de você não querer saber nada de mim e não fale comigo, pois isso estaria dentro de uma normalidade.

Não me incomoda que você minta sistematicamente e me oculte fatos importantes.

Não me incomoda que você compartilhe meus assuntos pessoais, do fundo do meu coração, com minhas vizinhas de LADO de casa que abomino (e sabe-se lá com quem mais eu conheço) - o que já está fora da normalidade. Será que, como elas, chega até mesmo a rir da situação ='( ?

Não me incomoda que aja comigo enviesadamente e nada me conte; ao passo que com "desconhecidos", abre-se, claramente, com a intenção de me contrariar, não sei por quê.

Não me incomodo, nem mesmo, que tenha ameaçado minha vida DUAS vezes - será que também conta isso para outros, ao se confidenciar, ou também mente para eles?

Não me incomoda que ao falar comigo diretamente, tenha me tratado sem o menor respeito; respeito esse que quando nos "reencontramos" pela primeira vez, jamais faltei com você - depois confesso que sim, o que peço desculpas mais uma vez.

O que me incomoda, é que você pratica todas essas ações conjuntamente e ainda se confidenciando com pessoas que abomino, aparentemente, sem que isto lhe cause nenhum incomodo

Eu queria dizer, de todo meu coração, que estou apaixonado por uma pessoa boa, doce, gentil, especial, apaixonante.

Mas, me diga você, se as ações acima condizem com o comportamento de uma pessoa boa, doce, gentil, especial, apaixonante?

Para mim você continua especial; mas para você, ao refletir sobre esses pontos que coloquei, qual o adjetivo que você daria para si mesma?

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 12/12/2020
Reeditado em 12/12/2020
Código do texto: T7133956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.