POSSO TODAS AS COISAS

Me vês a chorar, às vezes triste e desanimado, pois, são os diversos momentos que vive-se nesta vida, os altos e baixos, as quedas, as mágoas, enfim o inesperado que tem acontecido nesta estrada.

Nem sempre podemos sorrir, há momentos para chorar, puxar-se num canto e reflectir, analisar cada facto, acalmar cada ponderação e ajuizar o passo à seguir.

Como descreveu a Bíblia Sagrada, as palavras de sapiência contidas no livro de Eclesiastes 3:1 - "Há tempo determinado para tudo debaixo deste solo". E assim há o que sorrir também e ser feliz, sempre crendo e confiando em "Filipenses 4:13".

Quando estamos em Cristo, por mais que haja tribulações, sabemos que tudo podemos, a superação é real, a força para superar é sobrenatural, o poder para caminhar é extraordinária, a fé para ser nós mesmos é cada vez mais divina. Certamente porque há quem nos fortalece.

Quais razões seriam para tal?

Vejo a minha força e poder nas Sagradas Escrituras, fiz deste texto base e uma das reflexões do meu dia-a-dia, com certeza também pode ser o teu.

Filipenses 4:13 - "POSSO TODAS AS COISAS EM CRISTO QUE ME FORTALECE".

Sou humano, encontro diversas situações, mais a minha inspiração fala mais alto e lá diz sempre o meu Eu "Filipenses 4:13". E ainda há o outro, lá em Salmos 23-1 - "O SENHOR É O MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ".

Textos inspiradores, né? Pois é, quando crês é poderoso.

Quando crês, a mesma pode ser para ti.

Retroceder nunca, render-se jamais.

Filipenses 4:13 - "POSSO TODAS AS COISAS EM CRISTO QUE ME FORTALECE".

#VivaAVida

Excelente Fim-de-semana!

Sandro Sebastião
Enviado por Sandro Sebastião em 12/12/2020
Código do texto: T7133665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.