Amar, amar e amar, o que seria da vida se não pudéssemos amar, amar com o mais puro amor que brota em nosso coração e se espalha por todo nosso corpo criando raízes profundas de bem-estar, de realização de querer para sempre estar ao lado de quem amamos! Indescritíveis sensações nos levam a um estado de felicidade que transforma nossa vida em vida, vida em abundância, vida tão cheia de vida que para alguns é mera utopia viver algo tão intenso e profundo como este tal estado de felicidade.
Viajei ao labirinto dos pensamentos tentando buscar uma forma de explicar o que é a felicidade e lá nos arquivos mais doces das memórias encontrei algo que possa deixar claro o que é afinal o gosto da felicidade, ela é como quando você compra uma torta de morango, é para sentir o gosto de morango, quando você vai viver é para sentir o gosto de felicidade... Imagino que nesse instante você está dizendo que você sabe o gosto de morango então fica fácil sentir o gosto do morango, você também sabe o gosto da felicidade, por que o gosto da felicidade você sente a cada instante que você gostaria que durasse um pouco mais...
Levamos a vida esperando que o dia acabe para chegar a noite, que a semana acabe para chegar ao fim de semana, que o mês acabe para chegar o dia de receber, que o ano acabe para que chegue as férias! Desejo que você possa sair do automático e viver momentos que você deseje que dure um pouco mais! Que dure o suficiente para que sinta o sabor da felicidade! Olhe ao redor, observe o sorriso das crianças, observe os pássaros cantando, observe o abraço que ganhou, observe o respirar de alguém que ama, observe o sol se pôr e a lua nascer para uma noite de sonhos, se ao olhar tudo isso você desejar que aquilo dure mais um pouco, acredite, neste instante sentiu o gosto da felicidade!!!!