Olhar para nossa vida para buscar o significado de “estado de amor” é muitíssimo complicado, nascemos, crescemos, vivemos sempre em busca de um sentimento chamado felicidade, sem nem ao menos sabermos definir o que é essa tal felicidade, penso que a felicidade é um dos sentimentos que brota quando estamos em estado de amor. Levamos uma vida inteira para chegarmos à conclusão de que estado de amor é aquilo que vivemos com toda a intensidade que podemos, são as pequenas bobeirinhas que fazemos com a intenção única de arrancar um pequeno sorriso de alguém muito especial! Imagine se todos nós pudéssemos vivenciar, conhecer, sentir esse estado de amor pelo menos uma vez na vida, seriamos possuidores daquela tal felicidade que me referi ainda a pouco, uma felicidade extasiante, aquela que nos faz sentir flutuando sem tirar os pés do chão, uma felicidade que nos deixa com olhar distante como se buscássemos o nosso estado de amor! Viver este estado de amor é como mergulhar num oceano de coisas boas, coisas que fazem bem pelo simples fato de estar ali, em estado de amor, torcendo para que os segundos, os minutos demorem mais a passar, desejando que o tempo parasse naquele instante e ficasse ali por todo tempo do mundo! Imensurável indescritível, indecifrável, inimaginável, incrível, impressionante, tudo isso é o estado de amor em sua mais singela forma, a sua forma, a forma doce que vai muito além de um corpo físico porque transcende todas as barreiras da imaginação materializando num compromisso que une para sempre nesse estado de amor! Amor ah o amor, diga eu te amo sempre que tiver a oportunidade, escancare o teu amor para o teu amor de forma que ele perceba que é amado, que é capaz de chegar as estrelas, ter sensações nunca antes sentidas, quando então essas sensações vierem a tona, olhe bem nos olhos do outro e diga: Eu te amo!!! Neste instante, receba tudo que vier, pois estará em estado de amor!!!