O que a maioria desconhece

Advento, sem o anjo Gabriel, não temos como anunciar as boas novas!! Todos começam a vida de oração, nos é apresentado nosso primeiro amor Jesus Cristo, recebemos o batismo do espírito santo, muitos param por aí. Mas o que a maioria ainda não sabe é que MARIA SANTÍSSIMA é graça, só a recebe como MÃE quem recebeu a graça de servir a ELA como filho(a). Só não recebe MARIA como MÃE quem não quer porque ela é medianeira de todas as graças, toda graça passa pelas mãos de Maria, para quem não sabe agora está sabendo que poderá receber o dobro das Graças quem recebeu MARIA, recebeu a maior graça que podia alcançar aqui na Terra. Só quem tem Nossa Senhora como MÃE entende o que estou falando. Esposa do espírito santo, pede, súplica MARIA como MÃE e como eu sei disso? Porque sou católica e não a reconhecia, fui agraciada. Como assim? Completou a minha fé e caiu por terra tudo o que a serpente quer é: Gênese 3-15 :Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar”.* Despertaaaa povo MARIA SANTÍSSIMA é graça alcançada!! Para quem tem ouvidos ouça, para quem tem olhos veja, não estou afirmando que ELA É MAIOR QUE SEU FILHO JESUS, mas afirmo com toda fé e confiança quem pedir a devoção do imaculado coração de Maria receberá ELA como MÃE MEDIANEIRA !! PEDE MÃE QUE O FILHO ATENDE!!! MARIA É DOM DE DEUS!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 08/12/2020
Reeditado em 13/01/2021
Código do texto: T7130655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.