Se perdoe

Você ja se perdoou hoje?

Você ja se perdoou por ter feito uma escolha errada que acabou com todas as outras possibilidades?

me diga, você se perdoou? Eu sei, eu sei que não é fácil e que você se questiona durante a noite como teria sido se tivesse feito diferente...como eu estaria? como nós estaríamos?

E aquele momento em que descobriu que alguém que você amou muito te substituiu quando te dizia que você era única e especial. E aquelas palavras cuspidas na hora da raiva? você se perdoou por dizê-las?

Se perdoou por não ter tomado a decisão certa? quantas e quantas vezes você se perguntou o que teria acontecido se tivesse atendido aquela ligação... mandado aquela mensagem ou simplesmente não tivesse feito nada...

Eu sei que nos questionamos, nos culpamos e muitas vezes nos odiamos por algumas decisões erradas, mas eu pergunto a você... você ja se perdoou hoje? porque você é o único que pode dar a paz que tanto procura.

Então por favor, se perdoe.

Abrace suas feridas ainda não cicatrizadas, derrame as lágrimas que ainda estão presas, desfaça o nó na garganta que tanto te incomoda, se ame! não por mim, não por ela, não por ele, não pelos outros mas por você...

se perdoe.

Ray Lima
Enviado por Ray Lima em 06/12/2020
Reeditado em 06/12/2020
Código do texto: T7129397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.