O que as vozes querem revelar

Sou apenas uma criança, não estudei o vocabulário, permito escrever o pensamento das vozes que escuto, não conheço seus significados , mas pesquiso no Google para saber seus significados, assim vai formando a reflexão que Deus quer que ELE escreva. Não leio livros, não sou intelectual, nem tenho interesse. De onde vocês acham que eu tiro as idéias? Não são da minha cabeça, mas são palavras ditas com o coração. Deixo ser guiada pelas mãos divinas, não escrevo o que eu quero, escrevo o que precisa. Eu não preciso ter doutorado em letras para escrever e também só escrevo quando é permitido, quando se faz necessário desmistificar o que ainda ninguém percebeu, existe uma distância entre escrever em nome de Deus e escrever aquilo que se pensa. Essa é a diferença de quem lê muito e não sabe escrever dos que não lêem, mas escreve o que as vozes querem revelar. O homem espiritual escreve além do que vê, porque quem escreve, são anjos que transmitem de outras dimensões o retrato do que nós não conseguimos perceber.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 06/12/2020
Reeditado em 15/09/2021
Código do texto: T7129391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.