Te quis
Hoje eu acordei como todos os dias, mas diferente de todos eles.
Por desanimo não olhei as notificações do meu celular, eu acordei e quis apagar tão rápido quanto dizer oi e em sequência perguntar tudo bem por impulso e educação.
Acordei, passei alguns minutos olhando fixamente para um so lugar até que decidi me levantar e existir.
Eu acordei querendo te ver mais do que em todos os outros dias em que te quis.
Eu desejava o frio na barriga que eu senti assim que eu te avistei.
Eu tinha acordado querendo te encontrar e ter uma conversa que consequentemente, iria se tornar a minha preferida sempre que existisse uma.
Queria te olhar, te sentir, te admirar, te tocar...
Nesse dia te desejei sem me impor limites e eu falhei como em todas as vezes. Desejei tanto que cheguei a pensar que te teria por ser exceção... por hoje eu te querer fora do normalidade.
Engano.
Nesse dia eu não tive você.
Hoje, tudo que eu fiz foi acordar, olhar ao redor da casa, sentir sua falta e escrever.
Eu escrevi desejando que de alguma forma você também quisesse me olhar, me sentir, me admirar e me tocar, mas o dia terminou e eu nao descobri se você queria o mesmo.
Terminei o hoje desejando não ter acordado, eu queria ter evitado... mas quem consegue? quem consegue evitar você?