Enquanto fizer sentido

Saiba que entendo a necessidade da nossa distância. Não foi fácil aceitar, mas compreendi, enfim. Apesar de querer encontrar caminhos, construir soluções, percebo o risco que há em cada uma dessas tentativas. Estávamos colecionando consequências e não fazia sentido continuar. Talvez seja apenas uma fase. Talvez seja o nosso "para sempre", quem sabe felizes, mas certamente não juntos. Colocando tudo na balança, o lado negativo estava pesando mais. Devia ser muito pesado mesmo, pois tinha tanta coisa boa do outro lado. Por isso hoje eu entendo. E, mesmo quando não entendia, nunca quis lhe fazer mal. Mas acho justo que saiba que, se um dia, quem sabe, percebermos que o lado negativo foi se dissipando, sumindo, curando com o tempo, o lado bom ainda estará lá. Talvez um pouco mais leve também, restando apenas o que é tangível. Junto com o que não era bom, o tempo terá levado embora aqueles idealismos que não convergiam. Eu entendo nossa distância. Ela faz sentido, enquanto fizer sentido. Se um dia deixar de fazer, se não for mais necessária, saiba que ainda acredito no lado bom que construímos. Então, se um dia tanto você como eu tivermos finalmente nos resolvido, quem sabe ainda exista um "nós" que volte a ser bem vindo.

Dancker
Enviado por Dancker em 05/12/2020
Código do texto: T7128489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.