Homenagem a minha família (AMORIM)

A minha família Amorim do lado do pai da minha mãe, nunca vi tanta gente bonita e inteligente. Família de advogados, nunca vi tantos !! Como amam a justiça? Músicos e politicamente equilibrados, não são a favor da oposição tem o sobrenome tipo chamada de telefone, AMORIMMM, AMORIMMM, AMORIMMM!! MARCA registrada do nome é observem: AMOR/IM justificando o porque, trás no nome a palavra AMOR, extinta no coração dos homens, extremamente amorosos, receptivos e agradáveis são pessoas encantadoras de influências no estado mineiro. Quando encontrarem com um AMOR/IM, lembrem-se que eles trazem em seus corações uma válvula especializada com excesso de fraternidade!! Quando precisar disque AMORIMMM, AMORIMMM, AMORIMMM!! Com certeza o atendimento é rápido e prático o preço da gentileza, é pagar com mais amor. Assim os AMOR/IM vão contagiando as pessoas. Quem tem o sobrenome AMORIM saiba que é considerado sinal de AMOR no mundo, dom daquele que nos amou primeiro Jesus Cristo Nosso Senhor!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 03/12/2020
Reeditado em 08/02/2021
Código do texto: T7126628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.