O PREÇO PARA ENTRAR NO CÉU

Jesus é aquele que conduz o homem ao criador, Jesus foi aquele que morreu por nós atravéz dele fomos livres da condenação eterna agora podemos alcançar a salvação se quisermos.

Mais Jesus é um caminho muito estreito você nem imagina o que é algo estreito. E ele é a porta imagine uma porta de 500mm × 590mm, você deve está pensando agora que não vai conseguir passar por ela. E você está pensando certo, Jesus vai ter que te quebrar, só assim você conseguirá passar pela porta.

Sabe o que é ser quebrado? Suportar os problemas calados, as calúnias, as acusações, a zombaria, os açoites... Ser quebrado é ser humilhado, ser julgado, ser rejeitado por este mundo... Ser quebrado é atravessar o mar e o deserto sozinho. E fazer um rio de lágrimas.

Para alcançar o céu só com muita fé, perseverança, obediência, amor. Primeiro "renuncie" o mundo. Falando popularmente "vamos ter que comer o pão que o diabo amassou." Não será fácil mais é possível entrar no céu.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 03/12/2020
Código do texto: T7126416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.